RECONDUÇÃO

Professora Paulina é reconduzida ao Conselho Estadual de Educação

Indicação passou pela aprovação da categoria e agora da Alepi

Na manhã desta terça-feira, 16/04, os deputados estaduais aprovaram os nomes de quatro membros que irão compor o Conselho Estadual de Educação (CEE-PI) para o mandato de 2024 a 2028.

A presidente do Sinte-PI, professora Paulina Almeida, foi reconduzida para o segundo e último mandato no CEE-PI representando os trabalhadores da educação básica pública. Outras três pessoas foram aprovadas para representar o Sinpro (sindicato dos professores da rede privada), Uespi (educação superior público estadual) e Undime (os secretários de educação dos municípios).

A indicação de professora Paulina Almeida, foi aprovada por unanimidade em Assembleia Geral da categoria realizada ainda em 2023. Conforme a normativa, a presidente passou pela aprovação da assembleia da categoria, pela aprovação dos deputados da Assembleia Legislativa e seguirá para publicação no Diário Oficial do Estado.

Por: Gleydjane Moura