RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Notícias

DOAÇÃO

Doar é um gesto de amor e solidariedade

SINTE-PI faz sua parte e doa à Casa Esperança e Vida

Compartilhar

 

Neste momento de pandemia da covid-19 em que todas as autoridades de saúde orientam o isolamento social, algumas organizações atendem a este chamado, mas compreendendo que continuar ajudando quem precisa de atenção e apoio nos cuidados à saúde é uma tarefa que não pode parar, mesmo à distância.

O SINTE-PI também faz sua parte nesse momento que requer ajuda mútua. Elegemos a Casa Esperança e Vida para receber uma singela doação de gêneros alimentícios como cereais e suplementos alimentícios, além de material de limpeza, para ajudar no funcionamento da Casa, que mesmo estando fechada para apoio presencial, continua fazendo o atendimento à distância das pessoas que estão em tratamento de câncer.

A Casa Esperança e Vida é uma associação que existe há 15 anos e atende atualmente 129 pessoas que estão em tratamento de Câncer, onde 39 são crianças vindos de vários municípios do Piauí e também do Maranhão. A associação sobrevive exclusivamente de doações e funciona com apoio de voluntários.


Equipe do Sinte-PI fazendo a doação e funcinária da Casa Esperança e Vida

A Casa Esperança e Vida

É mantida com a colaboração da Sociedade Civil, amigos parceiros, doadores e voluntários que ajudam na manutenção dos trabalhos com nossos assistidos.

Os pacientes têm assistência voluntária de profissionais de diversas áreas como: nutricionistas, psicólogos, professora de artesanato, advogado, fisioterapeuta, reiki/acupuntura, dentistas, enfermeira e instrutor de dança.

Você também pode ajudar doando: Fraldas (Tipos: Geriátricas - Tamanhos P, M, G e EG / Infantil – Tamanho SXG e XXG) Itens para dieta especial (Leite, Mucilon, Farinha Lactéa, Neston, Biscoito, Aveia); Suplemento alimentares (Tipos: Sustagen; Sustagen KIDS; Nutren Júnior; Nutren Active; Pedia Sure; Ensure) e Máscaras descartáveis.

Conheça a Casa Esperança e vida: facebook.com/associacaocasaesperancaevida e no instagran: @casaesperancaevida

Você também pode fazer a sua parte!

Por:

Mais de Notícias