Publicado em 23/02/2020 às 11h54 | 301 visualizações |

Carnaval sem perder o referencial da luta

 

Na sexta-feira (21), o Sinte Piauí promoveu a abertura do Carnaval na sua sede social, com a animação da banda "Os Brasinhas". A festa, se estendeu até as 2 horas da manhã, proporcionando para os foliões um momento de relaxamento frente a luta que a categoria encara, contra o verdadeiro massacre realizado pelo governo estadual em relação a educação pública e aos que nela trabalham.

O Sinte Piauí, mesmo neste período momesco, continua articulando e mobilizando, através da sua diretoria estadual e das diretorias dos seus 27 Núcleos Regionais, os trabalhadores /as em educação básica do Piauí, em resposta as falácias do governo Wellington Dias. Dias de festa, sem perder o norte da luta árdua que travamos diuturnamente pela nossa valorização e pela qualidade da educação pública.

No Domingo a animação ficou por conta da Banda Spacial de Campo Maior, com casa cheia a animação tomou de conta dos foliões.

E para fechar a folia de Momo, o carnaval do Sinte levou para a categoria e a comunidade no último dia, as Bandas Spacial e Os Caba Desmantelados. E a folia se extendeu até às 19h, e a categoria aprovou.

Veja as fotos do Carnaval 2020 no Clube do Sinte- aqui

 

A GREVE CONTINUA!

TODOS/AS NA ASSEMBLEIA GERAL NO DIA 2 DE MARÇO!

Tags

sem tags

Mais de Local