Publicado em 24/09/2019 às 23h22 | 870 visualizações |

SINTE-PI REGISTRA B.O. E ALERTA MAIS UMA VEZ SOBRE GOLPE DO PRECATÓRIO

Fique Atento: Estelionatários se passam por advogados e usam como fazer uma loja virtual o nome do Sinte para extorquir beneficiários do precatório

O Sinte-PI registrou na manhã desta segunda-feira (23/09) um Boletim de Ocorrência (BO) no 1º Distrito Policial de Teresina  contra estelionatários que estão extorquindo associados utilizando o nome da entidade com desculpa de dar celeridade ao pagamento dos Precatórios. É GOLPE!

Mais uma vez o Sinte-PI vem alertar seus associados que tem Ação de Precatório a receber que aguardem a divulgação do Sindicato ou que procurem o Tribunal de Justiça. Hoje (23/09) o Sinte-PI recebeu mais uma denúncia de associada vítima de estelionato.

Dessa o vez a vítima realizou um depósito no valor de R$ 5.580,044 (cinco mil, quinhentos e oitenta reais e quarenta e quatro centavos) com a promessa de receber logo em seguida o valor integral do precatório. Os estelionatários que estão se passando por advogados do Sindicato são: RICARDO HOLANDA e MARCELO FERREIRA e utilizam uma Conta da Caixa Econômica Federal de número CONTA Nº 20.139-2, AGÊNCIA: 4317, OPERAÇÃO 013 em nome de MATHEUS SOARES MARQUES.

MAIS UMA VEZ ALERTAMOS, O SINTE-PI NÃO COBRA QUALQUER QUANTIA PARA DAR ANDAMENTO EM QUALQUER TIPO DE PROCESSO, EM ESPECIAL O PRECATÓRIO.

FIQUE ATENTO:

1 – O SINTE NÃO realiza nenhuma ligação para seus associados para tratar do assunto precatório;

2 – O SINTE-PI e o setor jurídico NÃO cobram qualquer quantia para dar agilidade em processo judicial. O andamento do processo não depende de nós e sim dos Tribunais.

3 – NÃO FORNEÇA nenhuma informação com dados pessoas por telefone para pessoas desconhecidas;

4 – O SINTE-PI NÃO fornece informações sobre processos por telefone ou para terceiros. Somente mediante procuração, diretamente no escritpório do Sinte.

5 - Em caso de dúvida sobre seu processo, procure pessoalmente o escritório do SINTE-PI.

Nosso endereço: Rua Barroso, 800, Centro Norte, teresina-PI, 3222-3278

sem tags