Publicado em 17/09/2019 às 17h46 | 86 visualizações |

REGIÃO DO MONTE CASTELO ELEGERÁ DELEGADOS/AS PARA CONGRESSO

Nesta quarta-feira (17/09), às 9h, os dirigentes do Sinte-PI reunirá os servidores da educação que compõem as escolas da região administrativa do Monte Castelo para eleger os/as delegados/as que participarão do Congresso Estadual do Sinte-PI em janeiro de 2020.

O Congresso Estadual do Sinte-PI é a instância máxima do sindicato e espaço de debater as demandas e dificuldades além de traçar estratégias coletivas para repensar o modelo de políticas educacionais e de valorização para os profissionais de educação e para a educação pública.

O Congresso Estadual acontecerá de 22 a 24 de janeiro de 2020 em Teresina, e pretende reunir 800 delegados/as da capital e do Núcleos regionais para discutir e traçar planos de lutas para melhorias para a política sindical e educacional dos servidores da educação básica do Piauí.

sem tags

Mais de Local