Publicado em 04/07/2019 às 15h35 | 959 visualizações |

GREVE NA EDUCAÇÃO COMPLETA 2O DIAS

 

No segundo dia de acampamento dos trabalhadores em educação ao lado do Palácio de karnak, a categoria fez falas em protesto a retirada da proposta do Governo do Estado e outras mazelas que vem cometendo com educação pública.

Nesta sexta-feira (05) a categoria se reúne em assembleia geral no clube da entidade a partir das 9 horas para avaliar o movimento grevista e definir novas estratégias de mobilização para capital e núcleos regionais.

A presidente do Sinte-PI, professora Paulina Almeida, destaca a importância de reforiçar o movimento grevista. "Vamos nos manter firmes na greve até que o governador respeite e valorize os trabalhadores em educação. A greve seguirá cada vez maior.", reforçou Paulina.

Participaram desse ato além de trabalhadores aqui em Teresina, professores e funcionários também os representantes dos núcleos regionais de São João do Piauí, Demerval Lobão José de Freitas e Esperantina

Na Assembleia que acontece nessa sexta (05), o sindicato espera receber os núcleos regionais para dar um posicionamento de como está o movimento nas cidades jurisdicionadas.

Mais de Local