Colônia de Férias

ABERTURA DO NOVO PRÉDIO DA COLÔNIA DE FÉRIAS DO SINTE-PI

A Colônia de Férias do sindicato iniciará suas atividades este mês no feriado de Corpus Christi

Estão abertas as inscrições para a Colônia de Férias para a Semana de Corpus Christi, de 20 a 30 de junho de 2019.

Os associados ao SINTE-PI e seus dependentes já podem usufruir da nova estrutura da Colônia de férias a partir do dia 20 de junho. Localizado em Luís Correia, o novo prédio oferece 20 apartamentos com ar-condicionado, banheiro integrado e varanda.

• Período de Corpus Christi – 20 a 30 de junho/19
  • Inscrições: 07 a 12/06/19
  • Sorteio: 13/06/19, às 15h30 no escritório do Sinte-PI

A presidente do Sinte-PI, professora Paulina Almeida está satisfeita com a entrega do prédio. “Estamos muito felizes por entregar essa nova estrutura para nossos associados, e já estamos providenciando a reforma da casa antiga. Queremos que nossos associados sejam tratados com toda dignidade que merecemos”, destacou Paulina.

Vale ressaltar aos associados que só estará disponível o novo prédio e que a casa antiga passará por reforma e tão logo esteja disponível comunicaremos e abriremos aos nossos associados.  Comunicamos aos nossos associados que não temos cozinha disponível.

Será cobrado uma taxa diária de R$ 50,00 (cinquenta reais) por apartamento, essa taxa será revestida para manutenção da Colônia.

Para efetuar a inscrição o associado titular deve comparecer ao nosso escritório na Rua Barroso, 800, centro norte em Teresina ou procurar o Núcleo Regional mais próximo da sua cidade, apresentando Contracheque e RG.

Os apartamentos comportam até quatro pessoas confortavelmente, e são equipados com uma cama casal, uma cama beliche, armador para uma rede, frigobar, ar-condicionado e escrivaninha.

Observações:
1 – Será aceito uma inscrição por matrícula;
2 - A inscrição deverá ser feita presencialmente no Escritório Teresina ou em um dos 27 Núcleos Regionais no período hábil;
3 – O Sinte-PI não disponibiliza rede para os hóspedes;
4 – Só terá acesso às dependências da Colônia de Férias o associado ou dependente com a carteira do sindicato atualizada e RG;
5 – A Casa antiga estará fechada para reforma e ajustes;
6 – Em caso de dúvida ligar para (86) 3222-3278, falar com Ana Lúcia, em horário comercial.