Publicado em 05/07/2020 às 21h57 | 1082 visualizações |

Nota de Pesar: SINTE-PI lamenta apo falecimento do deputado federal Assis Carvalho

É com extremo pesar que o Sinte Piauí pranteia o falecimento do deputado federal Assis Carvalho na tarde deste domingo (5), vítima de infatrto.

O deputado federal Assis Carvalho foi também deputado estadual, presidente da Agespisa, diretor geral do Detran e secretário de Estado da Saúde. Atuante no movimento sindical, era o atual presidente do diretório estadual do Partido dos Trabalhadores e uma das principais lideranças da legenda no Piauí.

Ao tempo que nos solidarizamos com sua família e amigos, rogamos para que Deus os fortaleça neste momento de dor.

sem tags

Mais de Local