Publicado em 23/09/2020 às 12h33 | 528 visualizações |

Sinte Piauí garante assento no conselho do IASPI

Aconteceu nesta terça-feira (22) a eleição para os representantes do Conselho do IASPI (Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Piauí). O SINTE-PI garantiu a vaga com a presença do secretário de Formação do SINTE-PI, professor Josivaldo Martins, que foi reeleito para continuar compondo o Conselho Deliberativo do IASPI.

A eleição renova o Conselho para o mando de dois anos que vai de 2020 a 2022. O Conselho do IASPI é composto por representantes do governo e também representantes dos trabalhadores.

Representando os trabalhadores temos:

- Josivaldo Martins (SINTE-PI);

- Sebastião Teixeira (SSASPI)

- Raimundo Bispo (SINDSCULPI)

- Daniel Magalhães (SINSPESA)

- Rivaldo Vaz (SINSEPLAN)

- Geane Sousa (SINDESPI)

O IASPI Saúde é o maior plano de assistência à saúde do Estado do Piauí. Atualmente, 189 mil beneficiários utilizam o IASPI para suas consultas, exames, terapias seriadas e tratamentos odontológicos nas modalidades eletivas e de urgência. No entanto, o Conselho se faz necessário para garantir que esses atendimentos sejam realizados sem qualquer problema para os beneficiários do plano.

"O SINTE-PI continuará o trabalho em defesa dos trabalhadores e usuários do nosso plano de saúde para que ele atenda cada vez melhor nossos servidores", disse Josivaldo Martins, diretor do Sinte e conselhieor eleito do IASPI.

sem tags

Mais de Local