José de Freitas realiza festa em comemoração ao dia do Professor e do Servido em Educação – SINTE PIAUI
José de Freitas realiza festa em comemoração ao dia do Professor e do Servido em Educação Destaques Notícias

A diretoria da regional de José de Freitas promoveu no último sábado (20) a festa em comemoração ao dia dos professores e servidores. A celebração aconteceu no Centro Operário e reuniu: professores, funcionários de escola e familiares dos associados.

O evento na sua 10ª edição contou com o tradicional sorteio de brindes que foram doados por amigos e empresas ligadas ao Sindicato de José de Freitas. Na ocasião, a presidente da regional, Gorete ressaltou a grande importância do evento e falou de lutas e conquistas da região “Desejamos a todos os presentes uma boa festa fiquem à vontade”, comentou a presidente.

A comemoração contou com a apresentação musical da Banda genuinamente freitense “MPBrasil” que com o repertório diversificado de musicas nacionais que animou os presentes. A festa realizada por José de Freitas é uma das celebrações realizadas pelas regionais do SINTE por todo o mês de outubro.