Giro pelas Regionais: Celebrações pelo dia do Professor e do Servidor – SINTE PIAUI
Giro pelas Regionais: Celebrações pelo dia do Professor e do Servidor Agua Branca Campo Maior Destaques Jaicós José de Freitas Regionais São João do Piauí

Giro pelas Regionais: Celebrações pelo dia do Professor e do Servidor

Em comemoração ao dia do professor o Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública por meio dos núcleos regionais organizou para os associados de todo o Piauí um calendário de festividades. Homenagens, premiações e atrações musicais são os principais atrativos para docentes, funcionários de escolas e seus familiares.

No último domingo (14) o Núcleo Regional de Água Branca realizou uma festa em comemoração ao dia do professor.  A celebração contou com a presença e discurso da presidente do SINTE-PI, Paulina Almeida “Estamos hoje celebrando aqui o dia do professores e quero enfatizar que somos uma classe forte dentro e fora das salas de aula.”, parabenizou a sindicalista. Na manhã da segunda-feira (15) foi a vez da regional de Picos celebrar o dia do professor na companhia de amigos e familiares.

Confira o calendário das Regionais:

20/10 – José de Freitas realiza a comemoração a partir das 12 horas no Centro Operário

26/10 – A festa em São João começa as 12 horas no Clube Social

26/10 – Campo Maior comemora o dia do professor a partir das 20 horas no Clube

27/10 – Jaicós realiza a festa no Clube da cidade

28/10 – Luzilândia proporcionará um jantar na Churrascaria Porto das Pedras a partir das 19:00 horas.