SINTE-PI realiza festa do dia dos professores – SINTE PIAUI
SINTE-PI realiza festa do dia dos professores Destaques Notícias

SINTE-PI realiza festa do dia dos professores

Na noite da última segunda-feira (15) o Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública promoveu a comemoração do dia dos professores no Clube Social do Sinte. A celebração reuniu servidores da educação da Capital e do interior do Estado que na companhia de amigos e familiares participaram de sorteios e aproveitaram as atrações musicais “Os Caba Desmantelado” e a “Forrozão Brilhante.

Entre as homenagens aos professores contou com o discurso do Paulo Bezerra, presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT) que fez um discurso reafirmando a importância dos professores para a sociedade “Nós reconhecemos e valorizamos esta categoria, nós da CUT parabenizamos todo o esforço desta categoria. Por isso sempre estaremos do lado deste sindicato.”, disse o sindicalista.

Paulina Almeida, presidente do SINTE comentou as lutas da categoria no ano e da importância da união para a melhoria dos setores educacionais “Estamos hoje celebrando aqui o dia do professores e quero enfatizar do quão firmes somos, dentro e fora das salas de aula.”, afirmou.

Na ocasião, 60 presentes foram distribuídos, entre várias opções e modelos de brinde, uma geladeira e uma televisão de 32 polegadas foram os prêmios mais cobiçados da noite. Para Confira todas as fotos no facebook ou através do link.