Panfletagem alerta sobre desmonte da educação pública – SINTE PIAUI
Panfletagem alerta sobre desmonte da educação pública Destaques Notícias

Panfletagem alerta sobre desmonte da educação pública

Os dirigentes do Sinte-PI estiveram na manhã desta quinta-feira (20) realizando uma panfletagem no centro de Teresina, denunciando o desponte das políticas educacionais pelo governo federal.

A atividades fez parte da agenda de atividades da 19ª Semana Nacional em Defesa e Promoção da    Educação Pública, organizada pela Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE) e realizada por seus sindicatos filiados.

A 19ª Semana teve início dia 17 e prossegue até dia 23 de setembro. Aqui no Piauí o lançamento aconteceu dia 12d e setembro, durante o Encontro Estadual de Formação do Sinte-PI.

Vários Núcleos Regionais do Sinte estão realizando atividades durante esta Semana, alertando e discutindo com a comunidade escolar sobre o desmonte das políticas educacionais.