Greve completa 2 meses e categoria aprova continuidade – SINTE PIAUI
Greve completa 2 meses e categoria aprova continuidade Destaques Notícias

Greve completa 2 meses e categoria aprova continuidade

A greve dos Trabalhadores em educação completa 60 dias nesta segunda-feira  (06/08/18).

Na Assembleia geral realizada na manha de hoje (06) os trabalhadores decidiram pela continuidade da greve enquanto aguardam a decisão do Tribunal de Justiça  (TJ-PI) sobre o reajuste dos servidores da educação.

A categoria avaliou o movimento grevista firme em todo o estado e decidiu realizar uma nova assembleia na próxima quinta-feira (09/08).

O setor jurídico do Sinte orientou aos trabalhadores que tiveram descontos em seus contracheques que encaminha a documentação para o sindicato para que possamos jngressar com Ação judicial de idenização.

Nova Assembleia vai acontecer na próxima quinta-feira, dia 09 de agosto, a partir das 10 horas  no Clube do Sinte e na sexta-feira (10) o sindicato convoca toda a categoria para participar do Dia do Basta que acontecerá na Praça Rio Branco a partir das 8 horas.

A greve continua