Caminhada pela Frei Serafim chama atenção da população – SINTE PIAUI
You are here
Caminhada pela Frei Serafim chama atenção da população Destaques Notícias 

Caminhada pela Frei Serafim chama atenção da população

Os trabalhadores em educação realizaram mais um protesto para mostrar sua indignação e o descaso do governo para com a educação pública, que hoje completa 58 dias de greve.

A manifestação aconteceu com concentração no Palácio de karnak na manhã desta sexta-feira (03) e seguiu em caminhada pela Avenida Frei Serafim, principal via da capital Teresina.

Um momento marcante durante a mobilização dos Trabalhadores em educação foi a chegada ao ceuzamento da Av. Frei Serafim com Coelho de Resende, onde os estudantes já realizavam um ato protesto em relação à educação.

O momento de unidade professores, funcionários de escola e alunos fortaleceram os protesto e as denuncias de descaso do governo do estado contra o serviço é servidores públicos estaduais.

A caminhada seguiu retornando pela Frei Serafim em destino ao palácio de karnak

A presidente do Sinte-PI e outros professores, funcionários de escola e estudantes, em suas falas demonstraram indignação para com governo que não tem respeitado e que já se completa quase dois meses da greve.

A próxima atividade acontece nesta segunda-feira (06) onde os trabalhadores realizam assembleia geral da categoria para avaliar o movimento grevista enquanto aguardam a decisão do TJ-PI e o cumprimento do acordo judicial por parte do Governo do Estado.

Related posts