IV ENCONTRO ESTADUAL DE COMUNICAÇÃO – SINTE PIAUI
IV ENCONTRO ESTADUAL DE COMUNICAÇÃO Destaques Notícias

IV ENCONTRO ESTADUAL DE COMUNICAÇÃO

A Secretária de Comunicação do Sindicato dos Trabalhadores em Educação convida todos os diretores da entidade para o IV Encontro Estadual de Comunicação que acontecerá nos dias 7 e 8 de fevereiro (quinta e sexta-feira). A programação reúne vários eixos temáticos sobre o papel da comunicação sindical em tempos de FAKE NEWS no Brasil por meio de palestras, mesas redondas, debates e oficinas.

O evento acontecerá no Auditório do SINTEEL-PI contará ainda com o professor Luiz Carlos Vieira, secretário de Imprensa e Divulgação da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE). As inscrições podem ser feita até a próxima terça-feira (5) por meio do preenchimento de uma ficha de inscrição que poderá ser enviada por e-mail ou whatsaap SECOM SINTE-PI (86 99917-0068)

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

• Quinta-feira – 07/01/2019

9h – Abertura

9h50 – Apresentação da Revista InformAção –Sinte 50 anos

10h10 – Palestra e Debate: Qual o papel da comunicação sindical em tempos de Fake News?

12h – Almoço

14h – Palestra e Debate: Como identificar Fake News

18h – Confraternização

• Sexta-feira – 08/02/2019

9h – Palestra e Debate: As Fake News w as medidas jurídicas

12h – Almoço

14h – Mesa Redonda: Um olhar sociológico sobre a militância (sindical) na era digital

17h – Rede de Comunicação do SINTE-PI

18h – Encaminhamentos e Encerramento

Aguardamos a presença de todos!