SINTE-PI realiza passeio em comemoração ao dia nacional dos Aposentados – SINTE PIAUI
SINTE-PI realiza passeio em comemoração ao dia nacional dos Aposentados Altos Destaques Notícias Regionais

SINTE-PI realiza passeio em comemoração ao dia nacional dos Aposentados

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação realizou na última sexta-feira (25)um passeio em comemoração ao dia nacional dos aposentados, data celebrada anualmente no dia 24 de janeiro e que representa cerca de 28 milhões de brasileiros. A confraternização aconteceu na chácara 3K, localizada na cidade de Altos, e reuniu aposentados de Teresina e do núcleo regional de Altos.

Aposentadas dançando ao som do poeta forrozeiro

O evento recebeu 70 associados que participaram de um almoço e sorteio de brindes oferecidos pela sede estadual em colaboração da regional de Altos. A comemoração contou ainda com atração musical ao vivo e a cantoria de repentes para a categoria. A presidente do sindicato, Paulina Almeida parabenizou o segmento pelo serviço prestado nas escolas estaduais do Piauí e afirmou a importância dos aposentados na luta e para a categoria.

Presidente Paulina Almeida e secretária Dagmar Feitosa recebendo as aposentadas na chácara 3K

A diretora da pasta de aposentados, Dagmar Feitosa agradeceu os presentes e iniciou sua fala pedindo aos presentes para trazerem outros aposentados para as atividades do SINTE “Mesmo com os desmontes e perigos à vista lutaremos por vocês que são de extrema importância para o nosso sindicato.”, afirmou a secretária de aposentados durante a culminância do evento.

Associadas do SINTE-PI na festa do dia dos aposentados

A Secretária de aposentados SINTE-PI realiza mensalmente reuniões no escritório da entidade para debater assuntos relacionados a categoria, conjuntura política e retirada de atividades em benefício do segmento.

Para conferir todas as fotos do dia 25 de janeiro clique aqui.