Coletivo discute organização para o dia nacional dos aposentados – SINTE PIAUI
Coletivo discute organização para o dia nacional dos aposentados Destaques Notícias

Coletivo discute organização para o dia nacional dos aposentados

Primeira reunião dos aposentados do Sinte-PI retira atividades para o dia 24

Nesta quarta-feira (09) ocorreu o primeiro encontro do Coletivo dos Aposentados do ano no escritório do sindicato. O grupo discutiu e aprovou medidas para o dia nacional dos aposentados, comemorado no dia 24 de janeiro, além de planejar novas atividades para o segmento deste ano.

Durante a reunião fatores políticos e desmontes que o país enfrenta no âmbito social e educacional foram explanados em falas realizadas pelos presentes na mesa. Odeni Silva, secretária geral, realizou uma análise da atual conjuntura e destacou pontos que foram abordados na reunião na Secretária de Educação e Cultura realizada na última segunda-feira (07). Confira mais informações sobre a reunião na matéria:

Kassyus Lages,vice-presidente e Fábio Matos, diretor de assuntos educacionais do Sinte-PI também contribuíram na reunião com as perspectivas deste ano para o movimento sindical, principalmente para a educação. As reuniões do Coletivo de Aposentados acontecem a cada dois meses no escritório dos Trabalhadores em Educação Básica do Piauí.