SINTE-Piracurura convida associados para inauguração de fachada do Espaço Lazer – SINTE PIAUI
SINTE-Piracurura convida associados para inauguração de fachada do Espaço Lazer Piracuruca Regionais

SINTE-Piracurura convida associados para inauguração de fachada do Espaço Lazer

O Núcleo Regional do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Piracuruca convida todos os servidores em educação ativos e inativos do município para uma comemoração no Espaço Lazer do Sindicato. A celebração acontecerá no próximo domingo, 25 de novembro, a partir das 19 horas no Espaço Lazer, localizado na Rua Leonardo das Dores.

O evento tem como objetivo inaugurar a fachada do Espaço de Convivência dos profissionais da educação e promover mais ações de lazer e entretenimento para a categoria, além de promover a maior integração entre os associados e a atual direção do Núcleo.

A direção de Piracuruca aguarda os associados para essa noite de celebrações