SINTE Picos realiza manifestação na abertura do ano legislativo da Câmara de Vereadores – SINTE PIAUI
Você está aqui
SINTE Picos realiza manifestação na abertura do ano legislativo da Câmara de Vereadores Picos

O SINTE Regional de Picos realizou uma manifestação na manhã desta quinta-feira (08), durante abertura do ano legislativo da Câmara de Vereadores de Picos. Com cartazes e faixa, os educadores mostraram o posicionamento da categoria sobre a reforma da previdência e deixaram claro a insatisfação com os parlamentares que possam votar favoráveis ao projeto do governo federal.

A faixa trouxe a mensagem: Sr. (a) vereador (a), não nos apresente candidatos (as) a deputado (a) federal que aprovam a reforma da previdência. Se votar, não volta!

Os educadores seguraram cartazes com a mensagem: Se votar, não volta!

Trabalhadores de todo o Brasil estão mobilizados em ações contra a reforma da previdência. As mobilizações devem se intensificar a partir desta semana, já que novas mudanças na Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 287/16 poderão ser apresentadas pelo relator da medida, Arthur Maia (PPS-BA), em breve. A proposta do Executivo, sob tutela do presidente Michel Temer (MDB), pode entrar em votação a partir do dia 19.