Regional de São João do Piauí faz mobilizações nas escolas para Assembleia Geral. – SINTE PIAUI
Você está aqui
Regional de São João do Piauí faz mobilizações nas escolas para Assembleia Geral. Destaques Regionais São João do Piauí

Na manhã dessa quinta-feira (08), a presidente no Núcleo Regional do Sinte-Pi de São João do Piauí, Maria Cleusa, comentou em entrevista ao Portal Mandacaru sobre as visitas realizadas nas escolas de ensino estadual. Durante a reportagem a presidente ressaltou sobre o estado de greve deflagrado pelo sindicado na assembleia do dia 31 de janeiro de 2018.
O Sinte-Pi aprovou o estado de greve por unanimidade, após o governo não atender ao pedido de reajuste salarial dos servidores em educação estadual. A presidente da regional explicou a importância da mobilização das escolas.
“Estamos visitando a escola pois desta forma asseguramos que o máximo de pessoas possam ter conhecimento das pautas discutidas pelo sindicato e as propostas das assembleias. O governo precisa atender às nossas demandas e desde novembro tentamos dialogar com o estado mas infelizmente não conseguimos uma resposta” comenta Maria Cleusa.

A presidente ainda convidou professores e funcionários para fazer parte da Assembleia Geral do dia 19 de Fevereiro de 2018, no clube do Sinte, em Teresina.