Sinte-Luzilândia recebe associados para jantar de confraternização – SINTE PIAUI
Você está aqui
Sinte-Luzilândia recebe associados para jantar de confraternização Destaques Luzilandia Regionais

Sinte-Luzilândia recebe associados para jantar de confraternização

Os associados do Sinte-PI  Núcleo Regional  Luzilândia, participaram na noite deste sábado (16), da  grande festa de Confraternização de Final de Ano. O evento foi realizado  na churrascaria porto das pedras. Com muita alegria, música ao vivo com o cantor local  Edimildo Machado ” MACHUCA”  que abalou e empolgou os confraternizes com sucessos Brega Flash.

Há mais de 15 anos instalado no município, o SINTE, tem sua diretoria renovada, Solange Barbosa (presidente) e Cristiano Almeida (vice-presidente), foram respectivamente eleitos para o mandato 2017-2021.

O sindicato hoje conta com mais de 240 associados aqui no município luzilandense que vieram  prestigiar a noite com seus convidados. Bebidas, músicas ao vivo, sorteio de brindes, além de um grande banquete foi ofertado para os membros.

Segundo a  presidente Solange, todos os anos o Sinte Regional de Luzilândia e demais núcleos regionais realizam suas confraternização e suas festas de final de ano e que nesta noite se alegra em poder estar confraternizando com todos os associados, motivo para aproximação dos membros ativos e inativos  reverem seus amigos de trabalho. Todas as despesas são custeadas pelo Sindicato.

Veja todas as fotos no site www.eduardogarcess.com

Fonte: Portal eduardogarcess.com