Novo prazo do Recadastramento de Servidores encerra nesta quarta-feira – SINTE PIAUI
Você está aqui
Novo prazo do Recadastramento de Servidores encerra nesta quarta-feira Destaques Notícias 

Novo prazo do Recadastramento de Servidores encerra nesta quarta-feira

Após encerrar a tabela de recadastramento dos servidores públicos do estado no início de novembro, o governo abriu uma nova tabela para recadastrar os mais de 9 mil servidores que não conseguiram realizar o processo.

O novo prazo de encerramento é para esta quarta-feira (29), até as 13:30h na Secretaria de Administração e Previdência do Piauí (SEADPREV). Após a data não será possível realizar o recadastramento e o servidor terá o contracheque bloqueado.

Segundo a diretora de combate ao racismo do Sinte-PI,  Edilmar Nascimento, somente em janeiro será possível avaliar a situação dos servidores não recadastrados.

“A estimativa é de que ainda existe um grande numero de servidores que ainda não fizeram  o recadastramento. Dentre eles principalmente os aposentados ,pois neste cronograma eles não podem fazer online, não podem mandar alguém ir lá fazer e precisam ir presencialmente. Temos muitos servidores de municípios distantes que tem dificuldades deslocamento  ate Teresina”, revela Edilmar.

Lembrando que os servidores não precisam ficar à espera do cronograma, basta chegar na SEADPREV e realizar o recadastramento. Se durante o processo surgir algum empecilho, o servidor deve buscar auxilio junto com a secretara de administração para resolver o problema.

Artigos Relacionados