Sinte-PI vai à Assembleia Legislativa cobrar a aprovação da lei do reajuste – SINTE PIAUI
Você está aqui
Sinte-PI vai à Assembleia Legislativa cobrar a aprovação da lei do reajuste Destaques Notícias Regionais 

Sinte-PI vai à Assembleia Legislativa cobrar a aprovação da lei do reajuste

Os diretores do Sinte-PI, João Correia (secretário de comunicação) e Joseneide Barbosa (secretária jurídica), foram até a Assembleia Legislativa (ALEPI) na manhã desta terça-feira (14), cobrar o andamento dos projetos encaminhados pelo governador do estado  para aprovação da Lei do Piso do Magistério e do reajuste dos funcionários de escola.

O projeto de lei nº 41 de 11 de outubro de 2017 propõe o reajuste do piso salarial do magistério e dos funcionários de escola, e continua parado na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) deste o envio da mensagem àquela Casa Legislativa.

Documento enviado para a Assembleia Legislativa em 11/10/2017

O Deputado Estadual João de Deus (PT) garantiu que o Projeto do reajuste dos trabalhadores em educação estará na pauta da CCJ da próxima reunião ordinária, dia 21/11.

O Sinte-PI estará acompanhando na ALEPI a votação do projeto. “É importante que este projeto seja aprovado o mais rápido possível, já que muitos servidores da educação estão aguardam somente esta lei para poder se aposentar”, destacou João Correia, secretário de comunicação do Sinte-PI.

 

Artigos Relacionados