Prazo para recadastramento de servidores termina hoje à meia-noite – SINTE PIAUI
Você está aqui
Prazo para recadastramento de servidores termina hoje à meia-noite Destaques Notícias 

Prazo para recadastramento de servidores termina hoje à meia-noite

Termina nesta segunda-feira (06) o prazo para recadastramento dos servidores estaduais. A atualização Cadastral Bienal obrigatória funcionará até meia-noite e mais de 13 mil funcionários correm o risco de ter o contracheque suspenso e não receber o salário do mês de dezembro.

A Secretaria de Administração e Previdência (SeadPrev) informou que o sistema irá fechar no dia 07 de novembro, impossibilitando que os servidores atualizarem os dados e assim gerando o bloqueio da remuneração dos trabalhadores, até ser realizada a regularização exigida pela secretaria. Um processo administrativo será aberto após três meses de bloqueio.

Recadastramento

A atualização é realizada através do site www.atualizacao2017.pi.gov.br, ou através do aplicativo “Piauí na Palma Da Mão”. Para os servidores, empregados e militares ativos a atualização cadastral acontecerá de forma totalmente on-line e corresponderá à confirmação ou alteração dos dados pessoais e funcionais do servidor. Em caso de alteração de dados, o servidor deverá digitalizar o(s) documento(s) comprobatório(s) atualizado(s) que ensejaram a respectiva alteração e anexá-lo(s) em campo disponibilizado no sistema.

Para os servidores inativos, pensionistas e militares da reserva a atualização servirá como prova de vida e será realizada com o prévio acesso on-line ao site ou aplicativo, sendo concluída com o encaminhamento para o endereço da SEADPREV (Av. Pedro Freitas, S/N, Bloco I, Centro Administrativo, Bairro São Pedro, CEP: 64.018-900 Teresina – Piauí) de cópia autenticada de documento oficial de identidade juntamente com Declaração de Vida firmada sob as penas da lei.

Artigos Relacionados