Equipe do Felismino Freitas é campeã do Campeonato de Futsal 2017 – SINTE PIAUI
Você está aqui
Equipe do Felismino Freitas é campeã do Campeonato de Futsal 2017 Destaques Imagens Notícias Regionais 

Equipe do Felismino Freitas é campeã do Campeonato de Futsal 2017

Final do Campeonato de Futsal do Sinte edição 2017, trouxe grandes emoções para os que acompanharam as partidas deste 28 de outubro, dia do servidor público. A disputa pelo título ficou entre o Altos e Felismino Freitas. Felismino levou o título de 2017.

Durante o Campeonato foram 12 equipes a disputar o troféu de campeão da edição 2017 do certame. Para o diretor de esporte do Sinte-PI, Ronaldo, nosso objetivo é proporcionar um momento de lazer e integrar os trabalhadores em educação de várias escolas. acredito que conseguimos realizar mais um campeonato vitorioso”, destacou Ronaldo.

O troféu de Campeão fez homenagem à professora Rafaela Xavier, ex-diretora do Sinte-Floriano que todos os anos mobiliza sua base e trazia muita alegria para os jogos do Sinte, e o troféu de Vice-campeão levou o nome do professor Edvaldo Pereira da Silva, ex-diretor do Sinte e figura marcante em todos os eventos do sindicato, ambos faleceram neste ano de 2017.

Diretores da Regional Floriano e familiares da professora Rafaela Xavier
Professora Vallenis, irmã de Edvaldo Pereira, homenageado pelo Sinte

 

Os familiares dos nossos homenageados estiveram presentes, a irmã do professor Edvaldo, professora Vallenisbert agradeceu a todos pelo carinho e lembrou um pouco de sua trajetória enquanto educador. E os familiares e amigos da professora Rafaela Xavier, mãe, filho e diretores de Floriano, prestaram sua homenagem à esta grane mulher que por onde passou levou alegria.

Após as homenagens, a premiação ficou da seguinte forma:

Campeã – Equipe Felismino Freitas

Vice-campeã – Equipe Altos

3º Lugar – Equipe Marechal Rondon

4º lugar – Equipe Domício Magalhães

Artilheiro – Nilson Campelo – 21 gols – Equipe do Altos

Goleiro Destaque – John Peterson – Equipe Felismino Freitas

     

E a novidade para o ano de 2018 ficou por conta da secretária adjunta de esportes, Rosimary Paulina, que destacou que “a secretaria está estudando a possibilidade de descentralizar os jogos e realizar torneios pelas regionais do Sinte”, finalizou ela.

 

Veja todas as fotos no facebook do Sinte-PI

 

Por: Gleydjane Moura

Artigos Relacionados