Sinte-PI convoca servidores para manifestação no IASPI – SINTE PIAUI
Você está aqui
Sinte-PI convoca servidores para manifestação no IASPI Destaques Imagens Notícias Regionais

Sinte-PI convoca servidores para manifestação no IASPI

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica Pública (SINTE-PI) convoca todos os trabalhadores em educação e servidores da rede estadual para uma manifestação nesta quarta-feira (18/10), a partir das 8h30 em frente ao IASPI.

“Os servidores não podem ser penalizados por má gestão do governo, uma vez que os descontos são efetuados religiosamente todos os meses. Não entendemos como o governo recebe e não repassa para os hospitais e clínicas do Estado”, enfatizou Paulina Almeida, presidente do Sinte-PI.

Amanhã (18) o conselho do IASPI se reúne para tratar desse assunto, por isso é importante que estejamos nos manifestando para pressionar e cobrar do governo do estado respeito aos patrimônio do trabalhador!

“É importante que todos os servidores que se sintam prejudicados estejam presentes na manifestação de amanhã (18) para cobrar do governo os motivos de pagarmos antecipados e estarmos sendo lesados nos nossos direitos”, destacou o vice-presidente do Sinte professor Kassyus Lages.

Compareça e lute para que seus direitos sejam respeitados!

Senhor governador, respeite o trabalhador!