Sinte-PI toma acento no Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres de Teresina – SINTE PIAUI
Você está aqui
Sinte-PI toma acento no Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres de Teresina Destaques Notícias

As diretoras do SINTE-PI, Antonia Ribeiro e Rosário Miranda, tomaram posse no Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres de Teresina CMDM), na tarde desta terça-feira (09/08), no Salão Nobre do Palácio da Cidade.

Com o objetivo de instituir diretrizes advindas das Conferências Municipais de Políticas Públicas para as Mulheres de Teresina para implementação e monitoramento de políticas públicas em âmbito municipal, voltada à efetivação da mulher. Além de fiscalizar o cumprimento da legislação relacionada aos direitos das mulheres, e monitorar a execução de políticas públicas voltadas para este segmento.

O CDMD é composto por 12 entidades governamentais e outras 12 entidades da sociedade civil, entre elas o Sinte-PI. A gestão é de dois anos, 2017-2019, quando ocorre escolha de novas conselheiras.

Antonia Ribeiro (Sinte-PI, CUT-PI), Marcilane Batista – Secretária Municipal da Mulher e Rosário Miranda (Sinte-PI)
Prefeito Firmino Filho, empossando as conselheiras

Sinte-PI