Três chapas concorrem às eleições do Sinte-PI em 2017 – SINTE PIAUI
Três chapas concorrem às eleições do Sinte-PI em 2017 Destaques Notícias

Três chapas concorrem às eleições do Sinte-PI em 2017

As eleições para a renovação da diretoria e do conselho fiscal do Sinte-PI em 2017 tem três chapas concorrendo ao pleito.

A Chapa 1 -O Sinte-PI somos nós, nossa força, nossa voz! tem à frente a atual presidente do Sinte-Oeiras, Paulina Almeida e Kassyus Lages, em composição que une CUT e CTB. A Chapa 2- Oposição Unificada, é ecabeçada pelos professores Maklandel Aquino e Yara Ferreira e reúne forças do PSOL e CSP Conlutas e a chapa 3 – Educadores em luta contra o golpe, tem à frente as professora Lourdes Melo e Luzimar Ribeiro, como representação do PCO.

As eleições acontecem na capital e nos seus 27 Núcleos Regionais para eleger suas diretorias executivas e conselhos fiscais. A votação será dia 19 de junho de 2017, no horário das 8h às 21h. Posteriormente divulgaremos a localização das urnas.

A comissão eleitoral, formada pelas professoras Maria de Lourdes, Carmem, Silvana e Maria das Graças estão à disposição dos associados e das chapas para quaisquer esclarecimentos, no escritório do Sinte, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.

“Estamos trabalhando para que tudo transcorra com transparência e tranquilidade”, destacou Maria de Lourdes, presidente da comissão eleitoral.