Sinte-PI está mobilizando categoria com a Jornada de debates sobre a Reforma da Previdência – SINTE PIAUI
Você está aqui
Sinte-PI está mobilizando categoria com a Jornada de debates sobre a Reforma da Previdência Destaques Luzilandia Notícias Pio IX Regionais 

Sinte-PI está mobilizando categoria com a Jornada de debates sobre a Reforma da Previdência

A Jornada de Debates sobre a Reforma da Previdência está sendo realizada pelo SINTE-PI desde o dia 17 de março. De lá para cá já foram realizados mais de 22 seminários nas Regiões Administrativas na Capital e nos Núcleos Regionais que atendem aos municípios de todo o Estado.

Capital

Durante dia de ontem 05/04 foram realizados Seminários em Teresina nas Regiões Administrativas do Centro e de São Cristóvão. Cada região envolve em média de 15 escolas. Na oportunidade estão sendo convidados, além dos servidores da educação, os pais, responsáveis e alunos para tirarem suas dúvidas sobre a Reforma da Previdência e como ela atingirá os trabalhadores.

Região Administrativa do Centro (Teresina)

Região Administrativa do São Cristóvão (Teresina)

Interior

Na manhã de ontem (05) aconteceu uma caminhada pelas principais ruas da cidade Luzilândia (249 Km da capital), e que movimentou não só os trabalhadores em educação, mas todo a sociedade que parou e acompanhou a movimentação e falas sobre a Reforma da Previdência. em seguida aconteceu o Seminário na sede do Sindicato.

Ainda durante a manhã, outra equipe esteve na Regional de Pio IX, há 438 Km da capital, fazendo o debate com os trabalhadores em educação e mobilizando para a greve geral do dia 28 de abril, contra as reformas e ataques aos direitos dos trabalhadores.

Caminhada na Regional de Luzilândia

 

Próximas Atividades

06/04 – 8h – Floriano – Seminário – local: Garoto Park Hotel.

06/04 – 14h – Teresina – Seminário na Região do Dirceu II, no CAIC do Renascença.

07/04 – 14h – Bom Jesus – Seminário – local: Câmara de Vereadores.

08/04 – 09h – Corrente – Seminário – local: Clube Bem-Ti-Vi.

 

 

Artigos Relacionados